top of page

Não é utopia. a terceira temporada de ‘The Morning Show’ está entre nós !

Foto do escritor: Lara Eliza FerreiraLara Eliza Ferreira

The Morning Show é uma série desenvolvida pela Apple+ com o ano de estreia em 2019. A série apresenta a história de Bradley Jackson interpretada por Reese Witherspoon, Alex Levy interpretado por Jennifer Aniston e outros inúmeros atores de grande destaque como Steve Carell, Julianna Margulies, Greta Lee e Nestor Gastón. A trama é centralizada no jornalismo da empresa UBA, que após escândalos e acusações de má conduta sexual do âncora do programa de maior audiência da emissora - o The Morning Show, há mudanças drásticas e inesperadas que mudam todo o rumo da empresa e emissora.


The Morning Show, a série, carrega grande significado para as lutas constantes contra assédio, má conduta sexual, homofobia, machismo e outros temas que precisam ser debatidos. De forma humana, a série é capaz de mostrar que nada é realmente o que parece. E ao mesmo tempo, produz uma série de associações com casos reais como a condenação de Harvey Weinstein por crimes sexuais, Covid19 e a tentativa de Trump de derrubar a democracia dos Estados Unidos.


Na primeira temporada, a série aborda a má conduta sexual de Mitch Kessler e ao mesmo tempo a cultura de omissão presente não só entre as vítimas mas entre membros de grande poder na empresa e outros funcionários. Ao longo da trama é possível notar paralelos principalmente com casos de machismo, misoginia e má conduta sexual de Hollywood que foram fontes de notícias em todo mundo.




Na segunda temporada, é apresentado a tentativa de manter um jornalismo ético em meio a pandemia originária do Vírus Covid 19. É apresentado as dificuldades em se manter íntegro ainda que com medo de se contaminar e como lidar com as novas direções de Stella Bank, interpretada por Greta Lee e Cory Ellison, interpretado por Billy Crudup.Essa é uma temporada centralizada também nas relações pessoais e familiares.



O que podemos esperar da terceira temporada ?



Três episódios já foram disponibilizados no Apple+ e apresentaram uma grande mudança em toda rede UBA e UBA+. Há uma invasão de hackers em toda a empresa que interfere diretamente nas transmissões dos programas e inclusive um vazamento de dados de todos funcionários que estavam conectados à rede sem fio da emissora. Há um novo personagem bilionário em que ouso dizer que representa uma dura crítica ao dono do Twitter, Elon Musk. Ainda assim, nessa temporada podemos esperar muitos conteúdos e abordagens sobre aborto, machismo, misoginia e abuso de poder. Até o momento a avaliação dos episódios no Rotten Tomatoes.


Os episódios da terceira temporada serão lançados todas às quartas- feiras no streaming Apple+. Confira as datas de lançamento de todos episódios:

13/09 (quarta-feira) - Lançamento de episódios 1, 2 e 3;

20/09 (quarta-feira) - Lançamento de episódio 4;

27/09 (quarta-feira) - Lançamento de episódio 5;

04/10 (quarta-feira) - Lançamento de episódio 6;

11/10 (quarta-feira) - Lançamento de episódio 7;

18/10 (quarta-feira) - Lançamento de episódio 8;

25/10 (quarta-feira) - Lançamento de episódio 9;

01/11 (quarta-feira) - Lançamento de episódio 10.


Leia mais em:

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page